... porque nem todos os muros separam...
Alguns unem e igualam pela fé!
Por Luís Augusto Menna Barreto
O blog mennaempalavras não é simples literatura. É um ato de resistência. E é um refúgio! Aqui, não tem a rolagem infinita e tu podes ler com calma, sem ansiedade. Relaxa. Não tem a postagem de 3 segundos e a próxima e a próxima e a próxima que te gera ansiedade. Ninguém querendo vender mentoria ou pedindo pra clicar em "saiba mais", levando-te a menos. Vem. Entra. | |... e repetir, todos os dias da minha vida, que meu pequeno João será meu melhor amigão para sempre. (Luís Augusto Menna Barreto)
Em um mundo onde a ciência anda a passoa largos, ainda tem sentido ter
ResponderExcluirfé. Ela me faz mais paciente, mais ponderada...me faz ter esperança em um amanhã melhor!
Amém!! A fé faz-me ter toda a esperança que tenho.... faz eu querer fazer tudo para o mundo ser melhor para meu pequeno João...!
ExcluirQue lindo, Poeta!!!!!
ExcluirA fé coloca-nos em movimento...!
ExcluirViver sem fé é como caminhar sem rumo...sem saber para onde ir e aonde quer chegar...!
ResponderExcluir🎶Caminhar com fé eu vou🎵
que a fé não costuma falhar🎼🎤🎵
Feliz NATAL!!!!!
Lindo o que escreveste... e eu concordo plenamente... mais que isso: prefiro até dizer:
Excluir"Andar com fé eu vou que a fé não falha!""
Super obrigado!
Kkkkk Troquei o "andar"... da música, com o...caminhar. 😁
ResponderExcluirAh... uma licença poética que não alterou o sentido!!!!
Excluir