Olá pessoal!!
Com um mega abraço em cada um que gentilmente visita o blog, estou anunciando férias até o dia 4 de outubro!
Nesse tempo, aproveitarei, inclusive, para trabalhar em um outro projeto bem diferente, que espero que eu consiga realizar e, mais que isso, espero que possa ser algo bem legal para ser postado aqui!
Super obrigado a todos e perdoem se durante algum tempo, eu não responder aos comentários!
Em outubro, volto ao blog com TUDO!!!!
Um baaaaaaita abraço!
Luís Augusto Menna Barreto
O blog mennaempalavras não é simples literatura. É um ato de resistência. E é um refúgio! Aqui, não tem a rolagem infinita e tu podes ler com calma, sem ansiedade. Relaxa. Não tem a postagem de 3 segundos e a próxima e a próxima e a próxima que te gera ansiedade. Ninguém querendo vender mentoria ou pedindo pra clicar em "saiba mais", levando-te a menos. Vem. Entra. | |... e repetir, todos os dias da minha vida, que meu pequeno João será meu melhor amigão para sempre. (Luís Augusto Menna Barreto)
Boas FÉRIAS, Poeta!!!
ResponderExcluirQue legal poeta,mais do que merecido descanso pra vc. Aproveite bem. Suuuuuuper abraço.
ResponderExcluirValeu amigão. Aproveitem vcs merecem. Paz, saúde e felicidades. Fiquem com Deus. 👍
ResponderExcluirFérias!!! Isso aí. Divirta-se, descanse, inspire-se. Até a volta!
ResponderExcluirObrigada por nos avisar, esperaremos seu retorno. Aproveite as férias, descanse e volte renovado e muito feliz! Abraços Sônia
ResponderExcluirA todos e todas que estiveram por aqui na minha ausência, um SUPER ABRAÇO!!!!
ResponderExcluirVoltei das férias e, NESSE MOMENTO (Domingo, 8 de outubro de 2017, dia do CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ em Belém, estou sentando - 14h35 - para responder no twitter e por aqui e, também, junto com tudo isso, trabalhar na crônica que quero postar!
Um imenso abraço!!
Muito obrigada, Poeta!!!
ResponderExcluirTenhas um òtimo retorno!!!