Olá, pessoal!!!
Entro em recesso pessoal até dia 2 de maio, em uma pequena viagem!
Deixo um enorme agradecimento a todos que visitam por aqui!
Sempre sinto saudades.
Sei que não ando mais com a velocidade que tinha antes, nas postagens, mas podem ter certeza que outro motivo não é senão novos projetos, nos quais tenho mergulhado e que me levam o tempo.
Tenho duas novas postagens já preparadas e o PILHA (lembram dele??) veio contar-me uma nova aventura.
Então, assim que eu voltar do recesso, retomo os contatos e venho aqui, para dividirmos algum tempo, falando em literatura!!!
Um imenso abraço a todos!!!
Até o dia 2 de maio!
Luís Augusto Menna Barreto
O blog mennaempalavras não é simples literatura. É um ato de resistência. E é um refúgio! Aqui, não tem a rolagem infinita e tu podes ler com calma, sem ansiedade. Relaxa. Não tem a postagem de 3 segundos e a próxima e a próxima e a próxima que te gera ansiedade. Ninguém querendo vender mentoria ou pedindo pra clicar em "saiba mais", levando-te a menos. Vem. Entra. | |... e repetir, todos os dias da minha vida, que meu pequeno João será meu melhor amigão para sempre. (Luís Augusto Menna Barreto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são bem-vindos. Coragem também. O autor responde quando quer. Dona Grafos, quando necessário.